25/04/2010

Estória



Em um Futuro remoto, alienígenas bio-mecânicos (os Strogg) chegam à Terra como meteoros fumegantes matando ou capturando qualquer coisa viva. Achávamos que o povo Strogg queria os recursos de nosso planeta: minerais, metais, e água , mas logo descobrimos que seu interesse estava em membros e órgãos humanos para a criação de novos ciborgues e para seu alimento. Você é um oficial e recorda de seu primeiro dia de treinamento, seu comandante discutia como estes parasitas fizeram para chegar à Terra e a outras colônias próximas. Empregando nossos melhores satélites e varredores de longo alcance, descobrimos como viajaram anos luz rapidamente. O povo Strogg usou um buraco negro como passagem. Nós ainda não sabemos se criaram estes portais no espaço e tempo, ou se os descobriram simplesmente por acidente.

Nossos melhores soldados, incluindo você, são enviados para o planeta inimigo e lançados de uma nave em pequenas cápsulas-foguete, várias delas são lançadas na atmosfera de Stroggos com diversos marines, em missão de aniquilar os alienígenas hostis.
Porém, no momento do lançamento, uma cápsula se choca com a sua e o desvia de todo o grupo, fazendo com que caia bem no meio da Base Alienígena. Ao se recobrar da queda, você percebe que seus inimigos mataram ou capturaram todos os outros soldados e possuem uma poderosa arma (a "Big Gun"). Caindo sem chamar a atenção do inimigo, você agora é o único da tropa capaz de cumprir a missão e sair vivo para contar a história.

0 comentários:

Postar um comentário

 
By Mago Gates.