NOVO VISUAL E NOVOS SONS
O Magonect MOD para quake2 traz um combinação entre coletânea e criação de visual e sons.NOVA LISTAGEM DE MAPAS
+ de 400 mapas deathmatch e novas missões.
Alguns mapas se assemelham mais com os mapas oficiais da ID pelo uso de texturas já existentes no jogo, mas sempre trazem estruturas completamente novas e muitas vezes são bastante criativos...
Outros mapas misturam texturas antigas com novas, criando mapas que apesar de não possuirem estruturas tão diferentes, trazem um novo clima para o jogo.
Outros possuem texturas e exteriores completamente novos mudando muito o clima do jogo e criando ambientes novos para se jogar.
Os mapas com texturas e exteriores novos as vezes trazem uma forte caraterística artística de seus criadores, o que faz com que sejam rapidamente identificados ao se entrar no mapa.
Alguns mapas são muito interresantes por imitarem o nosso mundo terrestre normal com banheiros, ruas, casas, etc... nada de extraterrestre a não você, não é mesmo?
Em alguns a novidade fica por conta do tema que inspira seu criador, trazendo coisas bem diferentes para o estilo do jogo, como por exemplo: quadras de esporte, castelos medievais, pistas de skate, etc...
Enquanto alguns são cópias perfeitas de mapas do Quake1 clássico, outros autores estão representados com mapas e texturas em estilo Quake3...
Por fim... alguns mapas são exclusivas criações Magonect e, em alguns mapas, certas texturas foram substituidas por texturas Magonect.
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......e assim por diante até o último...
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(estão relacionados nesses comandos desde alguns mapas deathmatch que contém apenas um monstro para matar, até as missões com grandes sequências de mapas)
NOVO PACOTE DE MODELOS |
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NOVAS ARMAS E ITENS |
O Magonect MOD integra as armas do pacote de missões XATRIX, onde apenas pequenas mudanças foram feitas nessas armas. Isso faz com que novas armas e itens sejam habilitadas para o Quake2. |
O MOD acrescenta uma configuração base nova com elementos como o pulo duplo automático, rocketjump automático, zoom, visor para escuridão, etc...
Criei um arquivo de configuração para uso nesse mod com o meu nick de jogador, chamado mamute.cfg, basta digitar no console: exec mamute.cfg e poderá testar várias funções e armas.
OBS1 - Você poderá mudar o bind desses comandos a qualquer momento para usá-los nas teclas de sua preferência.
OBS2 - Alguns desses comandos, como por exemplo o Rocket-Jump automático, poderão ser considerados cheats e impedidos em servidores se usados em jogos fora do mod.
Nome | Função | bind | Comando |
ZOOM | Liga e desliga o zoom | z | ZOOMT |
MY HAND | Muda a mão da arma | . | MYHAND |
INVISIBLENTITIES | Faz sumir entidades | a | TOTALENTS |
BLOCK | Elimina partículas, ondular e luzes | b | BLCK |
MULTIMIRA | Muda a mira CROSSHAIR | / | CH |
RJUMPS | Habilita rocket-jumps automáticos | KP_ENTER | RJUMPS |
ROCKETJUMP | Super Rocket-jump automático | \ | +ROCKETJUMP |
PULO DUPLO | Pulo duplo automático | SHIFT | +DJUMP |
VISOR DE COR | Fundo de cores | v | VISOR |
NIGHT VISION | Ver no escuro (OpenGL) | n | NVISION |
VICTORY DANCE | Um pulo giratório | [ | VDANCE |
MICHAEL JACKSON | Deslizar correndo | s | +MICHAELJ |
NETGRAPHIC | Gráfico de conexão na rede | SPACE | NGRAPHIC |
VIEW CONFIG | Muda fov da visão | , | VIEW |
FLASH | Lanterna para o modo single | f | +LUX |
AUTO CROUCH | Agachar (liga e desliga) | c | CROUCH |
WALK | Alterna entre caminhar e correr | MOUSE2 | WALK |
VU0 | Abaixa o volume do Quake2 | INS | VU0 |
VU1 | Aumenta o volume do Quake2 | HOME | VU1 |
GRAVACAO | Demos numerados com nome do mapa | * | grava |
*DROP SYSTEM* | |||
COMANDOS DE DROP | Dropagem de armas e munição | teclas KP_ | dr_gun0 a 9 |
USER DROP | Drop da última arma colocada em uso | BACKSPACE | userdrop |
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